sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PAPOULA

Horóscopo chinês: funciona ou não isso é de cada um.. só fiquei curiosa com a minmha planta "regente" kkk
Link aqui: Horóscopo Chinês

Minha plantinha: Papoula



Essa flor de cores brilhantes é a fonte do extrato usado para preparar o ópio. As pessoas nascidas sob o signo da Papoula gostam de viver em ritmo de aventura. São otimistas, alegres e fazem questão de disseminar energia positiva e alto astral por onde quer que passem. Estão sempre em busca de novidades e não se lamentam quando algo dá errado, pois acreditam na importância de aprender com as experiências. Buscam avidamente os novos conhecimentos e colocam paixão em tudo que fazem. Tendem a exercer verdadeiro fascínio sobre o sexo oposto, mas podem se comportar de um jeito bastante instável nos relacionamentos amorosos.



Após conversar com minha mãe e botar fim nas chantagens dela não deixei de me sentir triste com isso porque sei que se repetirá mais de mil vezes.
Thanam! Consegui consulta com o cirurgião plástico, estou radiante. Nossa como será bom! Estou olhando umas roupas e apetrechos no site
RockStore pra mim comprar alguns spikes e braceletes, tem umas saias do jeito que eu amo curtas e estilo colegial! Nuss só quero ver uqanto vai sair a tal da compra.



Alimentação:
Perfeitosaaa.
Comprei melancia ontem custou quase R$ 12,00, mas eu mereço! Mereço sim!
To ocmendo tudo direitinho, estou um pouco frustrada com algumas coisas, mas isso irá passar né.. sempre passa.

Beijos e mais a notie eu visitarei todas vcs lindas!
Priss

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DEVAGARINHO, QUASE PARANDO

Body: Deixa o endereço do teu blog, pq eu não consigo acessar seu perfil ok linda? Beijo.



Alimentação ok.
Chá verde valendo e coca-zero quando tenho vontade de comer alguma coisa.
Hoje comi morangos que há muito não comia. Delíciosos e gigantis! Hmm bom dimaix!

Ontem aconteceu uma coisa ilária, antes de dormir (leia-se a ave dorme comigo) o meu pássaro resolveu cantar e conversar com a luz desligada.. nossa ri muito dele fofinho demais.. queria conversar o sapequinha.



Sobre my mãe: Minha mãe é uma pessoa muito legal em partes. Tem um coração bondoso, é nobre, generosa e cuidadosa. Porém, ela é carente (como vcs mesmas comentaram aqui), só que o meu dia é uma loucura e eu nem moro com ela. Trabalho de dia e estudo de noite, sendo que chego em casa 1 da manhã. De meio-dia e de vez em quando é quando nos vemos e quando tenho uma folga eu a uso pros trabalhos de facul né. Eu acredito que existem pessoas que não sabem como nos pedir carinho e atenção. Sabe quando tu chega feliz da vida pra abraçar alguém e esse alguém diz pra vc: "É vc deveria abraçar mais eu, pq parece que não gosta de mim, pq eu sinto muita falta de carinho" e blablabla e logo emenda uma reclamação sobre limpeza ou qualquer coisa. Putz.. eu não tenho vontade nem de chegar perto, o que não quer dizer uqe não goste da pessoa.. mas se é pra me tratar assim prefiro então nem ser tratada e nem abraçar. Já sou meio "arisca" magina quando querem me obrigar a dar carinho pra alguém. Não rola.



Sem falar que essa relação é conturbada pela diferença de idade, pelos credos e pela diferença de valores diários... o exemplo dos valores pode ser a limpeza da minha casa, ou quantas vezes eu troco as toalhas por semana e simplesmente eu fico frustrada com os zilhões de defeitos que ela acha na minha casa toda vez que vai lá (creiam.. muda cadeira de lugar, coloca as coisas em lugares diferentes pq ela acha mais bonito.. só esquece que eu não fui ocnsultada e a casa é minha.. ou pelo menos eu que vivo lá e vejo aquilo todos dias). E o pior é a chantagem emocional .. eu mal paro em casa e quando tow em casa o que mais desejo é ficar por lá atirada no sofá...



Minha vida de 21 anos é frenética... e isso é outra coisa que num tá certa. Lembro de um professor que dizia: "O que você faz da meia-noite até as seis da manhã?" Pois é... penso: "eu pretendia dormir".

E agora pra completar ainda vou emendar a pós. Pq? Estudar me causa prazer e felicidade. É uma das poucas coisas nessa vida que amo de todo coração.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

ABSURDOS NA MINHA VIDA



Olá amores!

Finalmente, hoje, irei contar como foi meu findi e os últimos dias e ainda o que ouvi hoje. Começarei contando o que ouvi hoje:

O telefone no trabalho toca, eu atendo, mamãe! Dizendo que se quisesse comer pizza de ontem de noite era pra ir, eu não quis (alguém ae gosta de pizza fria? de outro dia?). Essa foi só a desculpa pra começar a me chantagear é claro. Disse que precisávamos nos criar, que não sabemos de nada e que sou uma filha ruim. Ela desejava que eu tivesse uma filha q nem eu e que eu faço ela sentir-se desamparada e sem ajuda, que eu nunca convido para fazer nada (fazer alguma coisa leia-se é fazer comida ou limpar alguma coisa) e que eu sou chata pq não depilo ela, de forma que ela teve que chamar uma amiga para isso. E que eu prefiro "brincar" no computador do que ficar com ela e que isso é um vergonha pq todo dinheiro dela vai pra minha facul.



Sobre o findi e até ontem. comendo que uma porca e bebendo mais ainda todas noite, com companhias que eu nem desejo. Me sentindo sozinha pq meu anjo só pensa em pc, jogos e coisas assim, ontem conversamos e acertamos isso, na boa.
Me sinto sozinha, sozinha, sozinha como jamais me senti em toda minha vida e obrigada a fazer coisas que odeio. Sabe o que é beber toda noite até ficar doidona só pra torear outra pessoa? Ou melhor, chamar atenção dela? POis é.. andei fazendo isso. O que tinha eu bebia, fosse cachaça barata ou fosse vodka de renome. Bem, precisar eu não preciso disso. Não sinto falta e não gosto do gosto das bebidas e sim do efeito, coisa que é fácil viver sem se nos sentimos felizes.



Ontem escrevi na minha perna com um alicate de ponta afiada quando tava malz. Eu sei que escrevi, mas não sei o que escrevi. Tento decifrar mas não tenho idéia do que escrevi. Um pouco está cortado e outro pouco não. Dói.. mas francamente são só arranhões suaves.



Bom é isso.. eu sou uma merda mesmo né, e pensar que não coloco os piercings e faço as tatuagens que desejo só por causa das pessoas que me tratam dessa forma. Será que merecem? Ou será que eu fui alguém muito mauuuu em outra vida (se houver).. Vai saber

Beijos

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

DESCICLOPÉDIA 2ª PARTE




Dessa vez é sobre algo que vivemos Anorexia

PRIMEIRAMENTE:
Mesmo dizendo que somos idiotas e fazendo apologia a coisas completamente desconexas, uma coisa ficou inegável: a menina normal está retratada como gorda e a anoréxica como bonita, sensual, magra. E acho que ninguém gostaria de vencer a anorexia dessa forma como está retratado o vencedor, achei q isso é uma forma idiota de dizer o óbvio: preferem ossos do que obesos.

O que é isto?

Anorexia (do lat. anus, 'fiofó' e gr. rexis, 'corrimento') é um esporte praticado principalmente pelas garotas da alta sociedade, com o objetivo de ficarem magras, magra, mas muito magras MESMO; e conseqüentemente, absolutamente sem apelo para o sexo masculino, que gosta de ter carne para apertar.

As praticantes dessa forma esportiva, também conhecidas como anoréxicas, dizem sofrer muita repressão por parte da dita Sociedade Ocidental Capitalista Judaico-Cristã, o que as obriga a praticar esta modalidade desportiva na clandestinidade e as escondidas, em especial no banheiro.
Apesar de todo esse esforço para emagrecer , os homens acabam detestando esse nova forma , pois ela perdem os peitos e a bunda as regiões mais atraentes e assim se acham ainda mais gordas e temtam emagrecer inútilmente ainda mais , mas algumas se tocam , como exemplo ao lado.


( Detalhe: isso tem no site)

Regras

Nesta disputa, existem regras para a prática correta deste esporte, sendo que os resultados são medidos pelos seguintes parâmetros:

Vômito a distância
Vômito a distância (sem o dedo na garganta)
Vômito a distância (com supositório infiado na güela)
Vômito a distância (com um pau metido na güela)
Gemido mais agudo(medido à distância, e com o pau na güela)
Cálculo de calorias em menos de 0,0212233 segundos.
Esconder comida secretamente de modo que ela não seja vista.
Contagem de ossos.
Pesagem na balança.
Comparação com fotos de "modelos" de revistas como Boa Forma e Capricho.
Comparação com fotos de outras anas, que também estão na campanha.
Como podemos ver, este é um esporte muito praticado por mulheres idiotas que não tem amor próprio e querem ficar que nem as top models, sem considerar que não tem sequer altura para isto.


(Detalhe II: isso tava no site tbm)

Anoréxicas Famosas

São muitas, mas podemos citar as principais aqui:

Victória Beckham, participante do grupo Spice Girls
Amy Winehouse, também conhecida como Mulher de Malandro
Ivete Sangalo
Gisele Bündchen
Marjorie Estiano
Olivia Palito
Xuxa
Silvia Popovic
Tua mãe
Mischa Barton
E outras mulheres magras pra caralho.

AGORA EU FALANDO:

Eu num sei o que faço com minha solidão. Me sinto tão sozinha. Trocada por um computador kkk..

É rindo pra não chorar, seria engraçado se não fosse trágico!

Bzu óteeema semana



Priss

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

DESCICLOPÉDIA



Gente achei esse texto na desciclopédia, me foi enviado por um amigo e eu me matei rindo espero que gostem:
Aqui ó: Ruiva

As ruivas são a forma de vida com mais fogo da face da terra. Estão sempre incandescentes, mas NÃO AS IRRITE, ou você se queima e se fode! Um ruivo notavelmente famoso é Chuck Norris. Todas as ruivas existentes descendem dele. TODAS. Entendeu porque as ruivas são poderosas?

A beleza de uma ruiva vermelho sangue pode atrair muitas pessoas, mas sempre haverá um homem burro que vai zoá-la, chamando-a de Curupira, cabeça de beterraba, pica-pau, catchup ambulante, cuca enferrujada, fogueira de pernas, lava vulcânica e cabeça menstruada (Dados científicos mostram que 99,99% das mulheres ruivas a menstruação não sai pela vagina, e sim no couro cabeludo! um dos motivos que sempre o cabelo delas ficam vermelho vivo, como no sangue humano) e outros apelidos chateadores. Será a última coisa que esse homem dirá: as ruivas não perdoam fácil nem esquecem as coisas. Filhas de Chuck Norris não engolem sapo.




Atualmente, as ruivas são encontradas apenas na Irlanda e no interior de conchas gigantes do Mar Cáspio. Costumam migrar para outros países, como os EUA, quando há necessidade de fazerem tratamento de pele para sardas. Mas, são casos raros, Quando as ruivas são falsas e geralmente possuem uma coloração alaranjada nos cabelos, tentando dizer o sagrado nome de Chuck Norris ou de Jesus Ninja em vão.

Plano de Dominação Mundial

Como dito anteriormente,as ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado! Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.



Nada pra contar.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

EFETIVAMENTE INÍCIO DE SEMANA



Oi pessoas amadinhas!

Hoje terminou o resto das comilanças, e não adiantava eu dizer que não comeria mais sabendo que tinha tudo auqilo de bom na geladeira, seria mentira né!
Olha o tamanho do pecado:


(E O TAMANHO DO ESTRAGO NÉ)

Bem... hoje tem aula, ontem não tinha, e eu fiquei em casa comendo e pq consegui baixar todo pack do The sims 2, tudim tudim executável todos os módulos! Eu reinstalei pra ver com oera.. mas sabem.. prefiro ficar com meu pássaro.. até pq ontem matei duas personagens.. .rsrsrs... eu num sei brinca com esse jogo mesmo.. gosto de criar as casas e as personagens.. mas não so mt fã de jogar... então enjoa rápido.


(MAIS DA RUIVA!!!! EU E MEU CABELO RUIVO RUIVO RUIVO DE VERDADEEEEE)

Vi um filme só: Visões, é velho mas gostei. E recebi minha família para meu niver e foi normal.. eu acho q tem alguma coisa errada comigo... eu não ligo pra nada.. nada tem graça eu acho pura hipocrisia esse tipo de comemoração.. quando me perguntaram: "E ae a festa vai ser lá hoje na tua casa" eu fiquei pensando: "Mas q festa?".. logo emendei meu pensamento na frase: "Festa é night, dance, techno, sensualidade, gente bonita andando pra cá e pra lá e não um lanchinho engordativo em um ambinete sem graça." Ok, ok, ok eu so uma ingrata mesmo, eu sei, mas não consegui me divertir nem por um minuto. Sendo que fui dormir as 9 e meia.. isso q é achar graça o próprio aniversário!



Well... hoje tem aula, droga de aula de novo! Provavelmente to livre antes das nove horas da noite! E isso sempre acaba da mesma forma: em merda.

Hoje estou tristinha... Meu anjo é um pega no pé.. tipow.. hoje ele pediu se tinha mesmo que ir dormir de meio dia, e eu disse q não claro, afinal vai dormir se quer e não pq eu quero. Assim q levantei com os chamados mau-humorados dele q tava jogando Fifa 2007, ele logo ficou me cricrizando pq eu não guardei a roupa em cima da cama.. (siiimmm eu deitei do lado dela).. putz qd a gente tá mal.. assim tristinha como essas asneiras afetam a gente. Putz meu!!! Eu não do valor pra isso, eu não ligo pra roupa estar do meu lado enquanto durmo, eu num to nem ae se o guarda-roupa cair!!! Sei que ele tbm se achar gordo (e num tá gordo, está apenas um pouco mais cheinho q ponderamos q é por causa das comilanças) e tbm se sente mal as vezes mas eu me sinto triste quando ele desocnta em mim. Eu sei q tbm tá cansado da vida q ele leva.. pq é a mesma q eu levo: uma baita bosta. NO ADRENALINA! Mas precisamos nos formar primeiro pra depois tentar voar.. e com essa de pós precisamos formar na pós tbm o q vai levar dois meses a mais pra levantar voo.. To cansada!

O professor orientador não reotrnou sobre a idéia do TCC e da monografia. To perdida. Não sei o que vou escrever hoje a noite! Não sei como começar.. ele não me deu retorno... ai q agonia.. e ainda to com 5 livros maravihlosos sobre o assunto e de que adianta escrever se ele não deu o aval dele? Ele é o melhor professor.. como gostaria q aceitasse nos orientar...


(TORÇAM POR MIM! LOGO ESTAREI COM UM PEITO COMO ESSE!! UHUUULL EU VOU AMAR!)

Ahh amigas dão um apoio moral ae!
Beijos
Amo todas!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PÓS-ANIVERSÁRIO



Com uma sobremesa de quase 1 kg de chocolate na geladeira fico pensando como fazer pra me livrar dela.. com eu sou ingrata! Tanta gente daria tudo por ela.. eu amo chocolate.. porém não é bom pra perder peso! Aiiiiii que saudade da minha melancia!



Num tem nadica pra contá di bom...
Só q almocei onti com minhas manas lindas e amadas... recebi café na cama do meu anjo com um lindo cartão q mais parecia um livro e convenhamos q eu amei muito!



Bjokinhas!

sábado, 16 de agosto de 2008

PRÉ-ANIVERSÁRIO


Preparando pro meu aniversário domingo fico imaginando tudo que comerei! Afinal todo mundo sempre de olho no q a Priss come. Pastéis vegetarianos, docinhos de morango e um torta-sobremesa de cremes e chocolate com cereja esperam por domingo!



FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO! É que sempre me decepciono nos meus aniversários, talvez porque espere muito deles, ou espere muito das pessoas, não presentes, mas um tratamento V.I.P.. Um me deixa em paz, mas fica comigo!



Sempre nessas datas parece q tem um vazio, tipo natal, páscoa, dia de sei lá o q.
EU TO COMENDO Q NEM PORCA. Tava regulando a alimentação as a chantagem pegou e eu chutei o balde.. ontem tomei uísque com cerejas e fui dormir. Além de limpar a casa. Q vida de escravidão, trampá a semana toda, estudá e ainda limpá a casa! Mas isso é bááásico né.
Bom multibeijos amo vcs.. queria deixar no pré-aniversário uma música que ando escutando e que acho linda:

WE BELIEVE - GOOD CHARLOTTE



TRADUÇÃO VAGALUME

Há uma mulher chorando hoje à noite
Seu mundo mudou
Ela pergunta a Deus por quê
Seu único filho morreu
E agora sua filha chora
Ela não consegue dormir à noite

No centro da cidade
Outro dia para todos os ternos e gravatas
Outra guerra para lutar
Não há uma estima para a vida
Como eles dormem a noite?
Como nós podemos fazer coisas certas?
Quero apenas fazer isto certo

Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Neste amor

Nós somos todos os mesmos
Humanos em todo nosso jeito e toda a dor
(Então deixe estar)
Há um amor que poderia cair como chuva
(Deixe-nos ver)
Deixe a bondade lavar a dor
(O que nós precisamos)
E ninguém sabe realmente o que elas estão procurando
(Nós acreditamos)
Este mundo está chorando por muito mais

Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Neste amor

Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Neste amor

Então esse mundo
É muito
Para você carregar
Apenas coloque isto no chão e me siga
Vou ser tudo que você precisar
De todas as formas

Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Nós acreditamos
Neste amor
(Neste amor)
Nós acreditamos
(Neste amor)
Nós acreditamos
(Neste amor)
Nós acreditamos
(Neste amor)

MUITOS E MUITOS BEIJOS AMO TODAS!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PROJETOS E PROJETOS!



Oi minha gente boa!

Acabo de destruir minhas unhas snif!!
Mas faze u q.. desde segunda to me alimentando certinho.. só q no findi é meu níver.. nossa ta brabo!!



Com a iminência de projetos e uma decisão a ser tomada acerca da pós graduação.. estou em polvorosa!
TO MAIS RUIVA!!! PINTEI O CABELO DE VERMELHO VERMELHOOO FOGO!
Amei!


( Ruivaaaaaaaa )

Hoje tem mais uma aula chata.. onde iremos definir o planejamento estratégico de uma empresa.. se bem que dos males o menor né.. Empresa nós já temos pelo menos. Hoje de meio dia cometi um deslize razoável comi uma sobremesa, sabem aqueles cremes, só creme branco mesmo.. coisa de mãe? Pois é comi 4 colheradas de sopa. Mas tudo bem pq hoje minha alimentação foi:

1 nescau light
1 barra de cereal light
2 escumadeiras de repolho cozido
2 tomates
2 colheres de arroz
5 morangos

Num vo nem soma... vo só cuidar o resto do dia!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

NOTÍCIAS DA VIAGEM



Hello amores da minha vida!

Bem.. vamos começar a contar

Conhecemos a Vonpar, a empresa que fabrica a Coca-cola e isso foi uma tração incrível.. conhecer tudo exatamente tudo no processo produtivo desde a garrafa pet até a embalagem final.. nossa é incrível!
Coca é de graça pra visitantes.. nossa vcs não tem idéia de quanta coca-zero eu tomei! Era bom dimaix!!! Que lugar lindo! Conhecemos a empresa que pega gás natural da Bolívia e isso foi mt jóia tbm. Na ida mt bebida e mt fulia, música, cartas e zuação. Mas na volta eu preferi ficar sóbria.. digo, o resto da viagem.. só na ida eu bebi.. e depois não mais... digo que aproveitei melhor a viagem e os passeios pq não bebi.



Dia dos papis, e como fui visitar os estádios do Grêmio e do Inter, comprei uma camiseta oficial do Inter pro meu papi doente pelo colorado. Custou uma $$$$.



Comer eu comi tudo q tinha de bom! Massinha, calzone, sorvete.. nuss... de noite quando jantamos na pizzaria eu nem queria comer, não comi.. tava intupida.. tomei suquinho e foi suficiente!


Um dia eu vo faze isso

Hoje tem orientação de prática... e eu passo a noite dando sopa.. rsrsrs... e isso nunk presta!

Mil beijoks amu vxs!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

VIAGEM E NOVIDADES


Mudando um pouco - Jenna Jameson (sim a atriz pornô), vegetariana e linda!

Oi minhas amada amigas e princesas encantadas!!!
Postando hoje pq amanhã vo viajar com minha turma de facul pra visitar empresas multinacionais!! Nuss to empolgada! Minha amiga alma-gêmea arrumou a filmadora já pra gente zuaaa... isso vai ser deixx!!!
Pra variar.. noticia boa q nada né. Digo uma é um milagre: Eu não bebi na segunda-feira! kkkk. Ontem tomei vinho tava muito frio e a aula terminou um pouco antes. Fui trocando as palavras até o onibus.. e olha q tomei uma tacinha e meia só dessa vez. Vai entender né!


Pamela Anderson - Tbm vegetariana e linda!

Se der tudo certo a nossa idéia de TCC poderemos publicar um livro com o que escreveremos, será algo inovador e diferente espero q dê tudo certo!
Surgiu oportunidde de fazer pós agora junto com o fim da faculdade .. me formo na pós dois meses depois que me formo na faculdade. Pensem q jóia!!!!
Nus vo amar tbm desejo q dê tudo certo!
Dae eu terei uma pós com certificação de MBA!!! Nossa q felicidade! Torçam por mim!
Pena q vou parar com a faculdade número 2 pq cai no mesmo dia. Mas faze o q eu tranco depois continuo!



Estou alegre e nem sei o motivo.. eufórica.. hoje o professor irá anunciar um trabalho q já temos quase em mãos... pelo menos temos empresa e é bem fácil para aplicar! Isso será um peso a menos pra nós. Parece q tudo tá se ajeitando tão perfeitamente.



Amanhã é pegar bus, zuar e aproveitar os passeios e conhecimentos que receberemos.
Combinando formatura pra daqui um ano kkk.. mas tamo tudo facero.
Tudo melhorou parece.. só eu q continuo uma vaca gorda, tava falando hoje na web com alguém e tava olhando as minhas buxexas cruzis q medo.. to enorme! Preicso dar um jeito nesse corpinho!

Mil beijos meus!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FINDI, FILMES E VONTADE DE DESTRUIR



Hello Everybody!

Como foi o findi di vcs?
O meu foi um “findi” legítimo: tedioso, igual a todos, sem graça.
Eu torço pro findi chega e qd ele chega eu fico braba.. louco é louco né.. nem tem o q discuti.
Notícias boas? Nenhuma. Minha alimentação ta um lixo ainda.
Sexta-feira num tenho aula nesse semestre e resolvi beber martini de novo. Um litro de Martini Bianco sozinha. Fikei mt doidona. Sábado? Jantinha tediosa. Mais Martini e agora Martini Rose. Tbm quase 1 litro. Tomei o resto ontem enquanto via um filme mt doido mas legal.



Eu vi, outro dia, o filme “Aos treze” e me identifiquei absurdamente com ele. Ele é velho eu nunca tinha visto e gostei muito. Especialmente as partes mais sórdidas, eu diria. Me vi na minha fase aos 13. Se bem que na verdade, eu era a popularzinha da escola aos treze anos e não precisei fazer nada como a protagonista principal do filme para me tornar uma, exceto pela venda de drogas e roubar roupas que eu não fazia (menos mal né).
Ontem vi “Jovens, doidos e alucinados”. Deixando um pouco de lado a sessão arrepio. Também gostei. Valeu, valeu, valeu. Eu tbm queria ir pra cidade de Cabo no México se for dessa forma lá eu queria ir até lá.. kkkk...



Fora isso, tenho de bom pra contar que fiquei com meu pássaro fofo e lindo enquanto a companheirinha dele toca ele de perto, pq ela ta fazendo ninho.. ele quer ficar pertinho dela, mas ela toca ele.. e ele fica triste e dae eu do colinho e atenção. Minhas unhas estão feitinhas e a depilação está em dia!


(Unha feitinha de Priss)


(Cabelo ruivo de Priss - estou amando-o)

Hoje tem uma aula cabulosa com o “cara”, ele é um gênio, mas é tão carrasco quanto sua inteligência é descomunal. Vamo ver o q dá.



Espiritualmente um lixo, fico imaginando mil formas de quebrar alguma coisa... queria ter um machado, uma foice, uma marreta, um arco e flecha... e algo que pudesse destruir na minha frente, um bem material preferencialmente. Agora tava pensando, o maior sonho da minha vida seria destruir um carro pulando em cima da lataria, dando marretada em cima.. nossa eu to violenta hoje.. é melhor eu me benzer kkk.

Lindonas beijoksssss amo todas vcs!!!