quarta-feira, 26 de novembro de 2008

QUEM SOU EU



Porque sou chantageada emocionalmente?

Um sábio Willian Shakespeare escreveu algo inteligente:
Um dia você aprende a diferença sutil entre dar a mão e acorrentar a alma.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que você mesmo pode ser.



Ontem cheguei em casa feliz pois além de ter tido uma boa apresentação do projeto de TCC cheguei em casa mais cedo e poderia deitar-me as nove. Minha mãe ficou me chantageando pra ficar com ela, porque ela sempre está sozinha e toda ladainha. Será que ela aprendeu essas miseráveis frases ditas por esse inteligente homem.



Deitei na cama, mas algo me agoniava, não me deixava em paz, sentia fome, sentia ansiedade e agonia. Levantei comi uma fruta, tomei um calmante, pinguei colírio nos olhos e depois de ficar vendo duas partes de um filme altas horas consegui sentir a segurança voltar e o sono me indicar que deveria repousar.
Precisava chorar, mas estava tão agoniada, tão ansiosa que não conseguia. Em meio aos gritos internos precisava imediatamente descarregar toda aquela sensação de alguma forma e realmente não consegui.



Hoje penso em beber, mas não quero, pois isso retomaria um ciclo sem fim do qual já me livrei. Penso em comprar drogas pela internet, mas isso só chegará até mim daqui algumas semanas e talvez até lá eu já não sinta mais isso. Só quero aliviar essa sensação, quero calar as vozes das pessoas e aquietar as do meu coração. É pedir muito? É sim não é mesmo. Mas mesmo que eu peça isso não vai mudar... preciso de paz pro meu coração, preciso que me deixem em paz, que cuidem de mim sem me prender ou me acorrentar, preciso que se importem sem grudar.



Hoje ao meio-dia minha mãe disse q semana que vem quer me levar na massagista com ela porque a tal mulher tem sexto sentido. Ok eu vou. Sabe o que ela alegou? “Eu acho você engraçada” eu repliquei dizendo “Quando você quer dizer que alguém é estranho ou esquisito você pode dizer isso, me ofendo menos quando você usa as palavras certas. Se eu sou estranha eu sou estranha e pronto”. Eu te acho desanimada e sem vontade, talvez você precisasse mudar de trabalho, sei lá”.. e eu perguntei para mim mesma:



“Você me conhece? Você sabe como eu sou realmente? Como é minha personalidade? Vc me vê como vc quer ver e ignora o que não quer. Como posso ser completa se fazem isso comigo? Eu gosto de jipe eles não querem nem ouvir falar, eu gosto de facas e armas de fogo, eles não gostam nem de escutar falar em arma, eu gosto de luta livre e eles odeiam isso, eu gosto de preto, punk rock e dormir e eles odeiam tudo isso. Como poderá me conhecer e me aceitar se vc ignora o que sou?" (Sem falar nos piercings e tatoos).



Música: Who I Am
Tema de entrada da Diva Chyna na WWE
Tradução: Quem sou eu

Não me trate como uma mulher
Não trate como um homem
Não me trate pelo que você me conhece
Trate-me apenas por quem eu sou
Ohhhhh não me trata como uma mulher

Não me trate como um homem
Não me trate como tu conheces-me
Só me tratar querido como quem eu sou
Não me trate como uma mulher
Não me trate como um homem
Não me trate como tu conheces-me

Sou muito mais, muito mais
Sou muito mais do que pareço
Não me trate como uma mulher
Não me trate como um homem
Não me trate como você me conhece
Trate-me por quem eu sou.



Beijos no coração

3 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
amei a frase.
Todas as maes fazem isso, os pais entao são piores.


Continua assim forte. Sabes que é essa a visão que eu tenho de ti? Um mulher forte, poderosa, de punho forte ... hehehe. Serio!

Fica bem linda.

Bjhos na pontinha do nariz.

Ambie {Gabi Ambelina} disse...

own amora vc ta certa
o que eu preciso é de auto-controle "/

esse texto do shakespeare é moooito phueda!! :}

tenta ter um pouquinho de paciencia com a sua mãe ;}


beeeijo

Anônimo disse...

Adorei teu blog..


tAMBÉM GOSTO DE WWE...

Muito Phoda!!

Sou nova por aqui e estou procurando ajuda...

=**