domingo, 14 de abril de 2013

DOUTORANDA


Dois anos se passaram desde que postei a última vez.... não sei se alguém vem aqui... passei no doutorado... um milhão de coisas passam na minha cabeça... sonhos... medos.. angústrias.. e continuo a mesma menina assustada de sempre...

Tenho uma pessoa que amo, mas que faz coisas que não aprovo e que insiste em enganar a si mesma sobre isso ser uma escolha. Mas a amo tanto... e sinto tanto sua falta longe... troquei de estado pra poder cursar o doutorado.

Ainda não me adaptei bem.. e francamente eu invejo mortalmente as pessoas que estão construindo sauas vidas, tendo filhos e família, um bom esposo, que recebem carinho e atenção...que são prioridade na vida daquela pessoa. Apesar de toda a decepção, que eu finjo não existir todos os dias... eu ainda sonho com uma pessoa q me ame e me trate com carinho como eu mereço, pois minha evolução foi meteórica em sentido pessoal e profissional.


E continuo a mesma pequena assustada.. não tão magra, mas que agora precisaria de um abraço, que poderia ouvir ao pé do ouvido que o material que eu tenho q apresentar amanhã não é nada perto de tudo que eu já aprendi, e que não preciso ser expert por uma disciplina. Seria pedir muito papai do céu, um colo, um braço pra dormir, uma mão pra mecher no meu cabelo... uma conversa doce, um jogo de cartas. Alguém pra ir na oficina arrumar o carro, alguém pra esperar chegar com o chimarã feito... e alguém que chegue sorrindo... feliz por ter companhia.


Agora eu vou dormir em posição fetal.... pq me sinto sozinha e desprotegida. E eu tenho uma vida materialmente ótima aqui... mas continuo sozinha, Não sozinha de solteira, sozinha de sozinha... sem ninguém pra me aquecer o coração, sem uma palavra doce... mas aquela palavra doce, daquela pessoa q meu coração escolheu...

Chora criança, chora muito, porque amanhã você não pode ser mais criança amanhã vc precisa ser adulta, tens aula, tem q ter postura, tem q ter força. Os sonhos não vem de graça. Então: "Sorria e se apresente bem".

0 comentários: